Seu filho(a) com TEA – AUTISMO pode ter direito a receber R$1.518,00 reais mensais pagos pelo INSS.

Revelado: o INSS te deve 1 salário-mínimo todos os meses mesmo que você NUNCA tenha contribuído para a Previdência!

ATENÇÃO !

Juntaram documentos errados no requerimento

O INSS é muito criterioso com os documentos para analisar os benefícios. Basta que apenas um documento seja juntado errado (ou falte) para que requerimento seja indeferido.

Todos os dias recebemos contato de pessoas que cometeram esses ERROS:
Erraram ao elaborar o requerimento

Se todas as informações e argumentos que o INSS exige não estiverem claras no requerimento ou se as provas não forem suficientes, certamente o benefício será negado.

Nosso diferencial

Atendemos você de forma totalmente online, independentemente de onde esteja. Soluções jurídicas acessíveis em todo o País.

Atendemos todo Brasil

Experiência em casos de TEA - Transtorno do Espectro Autista

Conte com quem entende do assunto e já ajudou centenas de clientes.

Atendimento prestativo e rápido

Agilidade e respeito para resolver sua demanda no menor tempo possível.  Nossa equipe está pronta para ouvir e ajudar com eficiência.

O BPC/LOAS é um benefício assistencial pago pelo governo federal às pessoas autistas que não possuem renda suficiente para se sustentar.

O benefício é de um salário mínimo mensal (R$ 1.518,00) e pode ser pago a crianças, jovens, adultos e idosos.

O BPC/LOAS ajuda a garantir o acesso a alimentação, saúde, educação, dignidade e moradia para todos, de forma inclusiva e segura.

Mãe-atípica: o BPC/LOAS pode Transformar a sua Vida

"Depois de 2 tentativas recusadas pelo INSS, quase desisti do BPC para meu filho. O Dr. Lucas nos atendeu de forma cuidadosa e analisou nosso caso, explicou cada passo e conseguiu a aprovação em 3 meses! Hoje temos o auxílio que cobre as terapias do meu bb. Gratidão eterna ao escritório e toda a equipe, em especial o dr lucas!"

Carla dos Santos, São Paulo/SP.

"O INSS negou o BPC do meu filho dizendo que o autismo não é deficiência. O Dr. Lucas lutou pela minha família na justiça com laudos e provas, e também conseguimos o benefício de forma retroativa! Finalmente estou podendo dar ao meu filho Pedro os cuidados que ele precisa."

Mariana Ramos, Belo Horizonte/MG.

★★★★★
★★★★★

O QUE NOSSOS CLIENTES DIZEM